Então é isso... Parece que voltei

Oi!
As chegadas são sempre atribuladas. Especialmente se tivermos estado tanto tempo longe. É preciso arrumar a casa, entrar em contacto com as pessoas que deixamos para trás e reorganizar a vida.
Metáforas à parte, estou de volta ao blog que está com novo visual. Ainda não está acabado, mas achei que devia meter já para ver se alguém dá feedback.

Espero que tenham tido um bom Natal. O meu foi normal. Achei que estivesse mais frio este ano.

Venho cheia de ideias novas e antigas para pôr em prática. Uma das antigas ideias é o espaço Misa-tantei dedicado à inspectora de Live Like a Knight (LLK). LLK é a fic de Knight Rider escrita pela espectacular e kawaii Rafa-san. A inspectora nasceu quando eu fiz uma fanfic de LLK onde ela passava o dia com a protagonista. No final da fanfic, Misa-tantei passa por uma situação um tanto embaraçosa que acaba fazendo com que continue a falar nela. Para quem ficou curioso, o melhor é ler. Não se arrependem. É só passar pelo blog da Rafa-san e ler tudo! A fic dela e as fanfics.

Por falar em Rafa-san. Ela voltou!!! Parece coincidência que também tenha voltado! Estou contente ^^" Bem-vinda de volta!

Outra das ideias, desta vez nova, é a Máquina do Tempo. A Máquina do Tempo é uma série de posts sobre coisas que já aconteceram. Terá histórias que escrevi à anos, blogs que fiz, e sites que talvez vocês não conheçam.

O Other Side ficou parado o tempo que estive fora. Fiquei triste por ver que toda a gente desistiu. Eu teria continuado o OS se visse movimento, mas pronto. Não vou acabar com ele. Vou postar e ver o que acontece. Pode surgir algo bom!

Não liguem ao nome que aparece nos posts. É a conta que uso para fazer os templates. Deu preguiça de mudar para a minha.

Bom, parece que não paro de escrever hoje... Está tarde. Amanhã venho dizer olá. 

Comentários

  1. Bem vinda de volta mana :3
    O blog está lindo *o* como invejo seu talento de fazer layouts simples, arrumados e lindos <3
    Estou esperando as novidades :3
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário