Tag: Dupla Otaku


Oi. Vim aqui numa correria para postar esta tag que é feita em conjunto. É sobre mim e a outra pessoa (neste caso a C.C). 
O título é "Dupla Otaku". Posso não me considerar otaku, por motivos que davam um post, mas aceitei participar. 
As minhas férias começam sexta então depois de pôr o novo lay devo voltar. 

Regras:
‐ Usar o selinho.
‐ Dizer quem passou a tag.
‐ Escolher um parceiro bloggeiro que poste também a tag (com as mesmas respostas em
ambos os blogs) a não ser que tenham um blog em conjunto e a tag seja postada no mesmo.
‐ Responder ás perguntas.
‐ Passar a 5 ou 6 outros bloggeiros.

Quem passou a tag foi a Bunny-chan do blog Familia Otaku. Passou à C.C que me arrastou para fazer (só que não).



-Como conheces-te a tua parceira?
C.C: Um dia eu vinha da escola e encontrei um corpo no meio da estrada, então como uma
boa cidadã fui acorrer a coitada… Brincadeirinha!!!! Conhecemo‐nos na escola. Estivemos na
mesma turma do 5º ao 12º ano.
Misa: Ela era da minha turma. Conheço-a há 9 anos. Já passou tanto tempo o.o Não me lembro bem como conheci, mas se éramos da mesma turma é meio inevitável.

-Qual anime gostarias de ver com a tua parceira?
C.C: Muitos, mas já falamos algumas vezes em ver Shingeki no Kyojin (apesar de eu já ter
visto).
Misa: Isso é uma pergunta difícil já que ela vê muito mais que eu. É aquela coisa de "olha este anime!" "já vi" ^^". E, se é para ver algo que seja novo para as duas.

-Diz alguns animes que gostas:
C.C: Será que o blogger aceita tanta palavra? XD Vou deixar apenas 3 para não tornar isto
muito extenso. One Piece, Gintama, Beelzebub (…)
Misa: Nisekoi, Steins;Gate, Kaichou wa Maid-sama, Nichijou, Kuroshitsuji...

-Com qual personagem de anime te identificas mais (e porquê)?
C.C: De momento não vejo nenhum. As personalidades dos personagens são sempre muito
complexas para mim. Talvez o Sakata Gintoki, sem a parte tarada lol Ele é descontraído e
parece que não leva nada a sério mas na verdade preocupa‐se e está lá quando é preciso.
Misa: De momento com nenhum. Não conheço suficientes.

-Qual personagem de anime identificas a tua parceira (e porquê)?
C.C: Talvez com a Mirai de Kyoukai no Kanata, sem as tentativas homicidas. A Misa também
é um bocado “fuyukaidesu” ihihi
Misa: Acho que vou pelo Undertaker mesmo. É conhecimento de quem conhece a C.C que ela é o Undertaker.

-Já houve algum momento da tua vida que te tenhas comparado a um anime?
C.C: Alguns. Especialmente nos azares.
Misa: Algumas vezes, mas nada de especial.

-Já comeste gastronomia japonesa?
C.C: Que me lembre não. E não me censurem!
Misa: Ainda não. Está na minha lista de coisas que gostaria de comer.

-Gostavas de viver/visitar o Japão? Porquê?
C.C: Viver não, demasiados sismos. Mas visitar sim. E de preferência ir a todos os lugares que
um otaku tem direito!
Misa: Visitar especialmente. De preferência com muito para gastar. Viver é viver. Tinha de ser por um grande motivo.

-E se pudesses viajar com a tua parceira, gostarias de ir onde?
C.C: Onde a minha condição económica me permitisse. Mas ir aos EUA parece‐me um bom
principio.
Misa: Japão ou Brasil. Podemos ir ao Brasil?

-Se pudesses criar um anime, como seria?
C.C: Um doujinshi. Era fixe fazerem OVA’s de alguns doujinshis (falando pelas fujoshis
universais).
Misa: Seria no futuro, bem ficção científica, com muita comédia e um enredo fascinante.

-Achas que ver anime e ler mangá é desnecessário à vida?
C.C: Quem disse uma porcaria dessas?!?! Anime é vida!!!!!
Misa: Ver anime e ler mangá é entretenimento. Não é estritamente necessário. Quem quer vê/lê, quem não quer tudo bem.

-Que tipo de postagens mais gostas de ver? E de fazer?
C.C: Postagens sobre curiosidades. Fazer, prefiro publicar noticias mas gosto do que posto no
meu blog no geral.
Misa: Gosto de ver postagens sobre curiosidades ou sobre design. Gosto de dar dicas e escrever os meus textos.

-Arrependes-te de ter entrado para o mundo da blogosfera?
C.C: Não, se me arrependesse o blog não tinha feito já 3 anos.
Misa: Eu entro, saio. Conheci gente do outro lado do oceano e do outro lado do País. É impossível estar arrependida.

-O que achas da tua parceira?
C.C: É boa rapariga. Apesar de ser um bocadinho forreta às vezes. Mas ninguém é perfeito né
o.< Para mim ela é como é e pronto, senão não seria a minha amiga e sim uma desconhecida.
Misa: Ela é tipo uma irmã para mim. Tal como o meu irmão de sangue ela tem as suas manias e sabe sempre como me alegrar. É uma boa pessoa.

-Coloca aqui uma imagem que defina a tua parceira:
C.C identificando a Misa:
Música é parte dela. Esta para mim é sem dúvida a Misa (quando deixar crescer o cabelo lol)

Misa identificando a C.C:
Coca cola
As latas de Coca Cola têm tudo a ver com ela. Sem contar que tem os ursos e a neve e por aí vai.

Passamos esta TAG a:
Quem quiser muahaha

Comentários

  1. Ai mds como vocs são fofas, please come to Brazil <3 UDUHDIUASHOIHSDOIAHASIUHAISODHIODHASODI -qq a Mana é bem parecida comigo xD, e a CC é uma fofa,queria conseguir ver tantos animes quanto ela xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei de convencer a C.C a ir ao Brasil. Hei de conseguir \0
      Somos manas ora :)
      Não queiras. Não destruas a tua vida XD

      Eliminar

Enviar um comentário